Empossada nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Prado

07/01/2023 às 09h56

A cerimônia de posse aconteceu no domingo, 1º de janeiro, às 11h, com presenças de Gilvan da Silva Santos (Prefeito de Prado), Jessé Costa Almeida (gerente da agência Caixa Econômica Federal em Prado), secretários municipais e vários outros nomes, representando a população pradense.

A nova Mesa Diretora é composta por Odilei Queiroz Matos (presidente/reeleito), Marciclei do Carmo Almeida (vice-presidente), Leilson dos Santos Gomes (1º secretário) e Luciana Pires de Oliveira (2º secretário).

A função da Mesa Diretora é dirigir os trabalhos legislativos e auxiliar nos serviços administrativos do poder legislativo municipal, pleito de dois anos, nesse caso, de 2023 a 2024, últimos dois anos da atual legislatura.