Zeca Cacique apresenta pedidos de melhorias na estrutura de saúde do município do Prado

05/06/2024 às 10h35

De acordo com o autor das propostas, “o objetivo é assegurar atendimento de qualidade e eficiente à população, com profissionais bem treinados e mais preparados para diagnosticar e tratar doenças, além de implementar práticas preventivas e de promoção da saúde”, destacou.

Depois de analisados, ambas as propostas foram aprovadas por unanimidade. Veja abaixo os dos pedidos apresentados pelo vereador:

• Solicita do Executivo que providencie equipar as ambulâncias que atendem todo o município.

• Que a Secretaria de Saúde promova a capacitação dos profissionais da área da saúde deste município, buscando proporcionar à população um trabalho de excelência, inclusive diante de todo o avanço tecnológico dos últimos tempos.