Dr. Wanderson apresenta pedidos de água para a Pontinha e limpeza de ruas e retirada de entulhos em área de Prado

05/06/2024 às 10h22

O Vereador Dr. Wanderson da Rocha apresentou quatro pedidos de providências, destinados ao Poder Executivo Municipal, visando melhorar a vida da população pradense.

Todos os pedidos foram votados e aprovados por unanimidades durante a sessão legislativa da Câmara de Vereadores, realizada na manhã desta terça-feira, dia 04 de junho.

Veja abaixo cada um dos pedidos:

• Que seja feito o patolamento dos acessos das localidades: Pontinha I, II e III.

• Que seja feito sistema simplificado de abastecimento de água das localidades: Pontinha I, II e III.

• Que seja feito os pagamentos dos músicos locais que não receberam os valores contratados referente os eventos Réveillon e Carnaval.

• Que seja feita a limpeza e recolhimento de entulhos de todas as ruas do distrito do Guarani.