Vereadores lamentam a morte prematura de Dantas Oliva

05/03/2024 às 12h15

Dentre outros assuntos, a sessão legislativa desta terça-feira, dia 05 de março, foi marcada pelo minuto de silêncio em memória de Benedito Dantas de Oliva, falecido no último sábado, dia 02 de março, vítima de infarto.

Dantas, como era mais conhecido, presidia a Associação Comunitária do Prado, entidade representante da Rádio Prado FM, na qual atuava como diretor.

Radialista, dedicou mais de 20 anos à única emissora de rádio da cidade do Prado.

A Vereadora Luciana da Lookgás lembrou os relevantes serviços prestados à comunidade pradense. “Foram tantas ações solidárias, tantas campanhas e tantas famílias alcançadas pela sensibilidade e pelo trabalho conduzido por ele [Dantas], demonstrando uma grande paixão pelo que fazia e pelas pessoas”, disse.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Odilei Matos, “Dantas Oliva deixa um importante legado, demonstrando seu amor por esse município e pelas pessoas que aqui vivem”, destacou.